quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mãe russa tira fotos mágicas aos seus dois filhos com animais na sua fazenda

Estas espetaculares fotografias tiradas por Elena Shumilova mergulham o espetador num mundo maravilhoso que gira em torno de dois meninos (filhos) e do seu adorável cão, gato, patinho e coelho. Aproveitando-se das cores naturais, condições climáticas e do envolvimento dos arredores encantadores, a talentosa artista russa  cria um ambiente acolhedor e reconfortante através das fotografias que nos deixam espantados.

Os meninos nas fotografias são filhos da fotógrafa e os animais pertencem à fazenda, ela diz: "Eu confio em grande parte, na minha intuição e inspiração quando me preparo para fazer fotos. Eu me inspiro principalmente pelo meu desejo de expressar algo que eu sinto, embora eu geralmente não possa dizer exatamente o que é " Shumilova explicou isso a BoredPanda.

Ambientes rurais, fenómenos naturais e a mudança das estações parecem ser os maiores estímulos nas suas obras. "Ao fotografar eu prefiro usar a luz natural - tanto dentro como fora . Eu amo todos os tipos de condições de luz - luzes da rua, luz de velas, neblina, fumo, chuva e neve - tudo que dá profundidade visual e emocional à imagem ", disse a fotógrafa.

Shumilova fala que a sua paixão pela fotografia se manifestou no início de 2012, quando ela teve a sua primeira câmara. O seu equipamento mais recente inclui a câmara Canon EOS 5D Mark II e uma lente de 135 milímetros. Como uma mãe que não quer perder o crescimento dos seus filhos, ela diz que dispara a cada dia e processa as imagens à noite.

Sugerimos que você tome uma xícara de chá, se encoste confortavelmente na sua poltrona e aprecie esta bela coleção de fotografias de Elena Shumilova.

Fonte http://www.boredpanda.com/animal-children-photography-elena-shumilova/

1 comentário:

Deborah Friedrich disse...

José Carlos, seu blog é simplesmente maravilhoso!!!! Esta série de fotos, em especial, é de derreter o coração! Muito obrigada por compartilhar imagens que realmente nos fazem adorar ao Senhor Jesus. Grande abraço!